terça-feira, 7 de agosto de 2012

Você não está sozinha

Outro dia infelizmente se passou;
E sozinha infelizmente ainda estou;
Como isso pode me acontecer assim?
Eu estou sozinha e ninguém me diz sim;

Ás vezes eu me pergunto: Cadê o amor?
E um sussurro acalma a minha dor;
Um sussurro suave que vem me dizer;
"Eu estou e sempre vou está aqui com você";

"Você não está sozinha, meu amor";
"Eu estou aqui simplismente pra te amar";
Eu escuto essas palavras e não sinto dor;

Então eu acordo e me lembro que sonhei;
O sussurro que ouvi, eu pude sonhar;
Mas sozinha ainda estou, disso eu sei;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 Mas uma vez um lindo dia vai embora;
E eu ainda continuo sem você agora;
Não me lembro do dia que me disse adeus;
Volta para mim pelo amor de Deus;

Ás vezes eu me pergunto: O que te fez ir?
E a resposta eu não consigo saber;
E a dor da solidão eu começo a sentir;
E então você aparece para me dizer;

"Não fique assim, você não está sozinha";
E você sussurra em meu ouvido dizendo;
"Meu amor, preciso te dizer uma coisinha";

"Ficar com você para sempre pretendo;
"Fernanda você sabe que é toda minha";
"Você não está sozinha!", e então me rendo;

Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário