quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Michael Sexy Jackson

Michael é sempre um grande sedutor;
Pois ele tem um lindo jeito sexy de ser;
Michael Sexy Jackson é um compositor;
Que consegue ser muito sexy sem saber;

Michael está sempre enlouquecendo;
Todas as fãs Jackson's de todo o mundo;
Inclusive eu, uma fã que vem trazendo;
Em meu coração um grande amor profundo;

O rei do pop tem um jeito sexy de dançar;
Que consegue facilmente me tirar o ar;
Michael Sexy Jackson é meu querido rei;

O rei do pop é sexy, é tudo que eu achei;
Michael Sexy Jackson é apenas o número um;
Que neste mundo não se compara a nenhum;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ninguém pode se comparar a este homem;
Que consegue ser sempre tão sexy assim;
De uma maneira que como se fosse ontem;
Dançou e cantou de um jeito sexy pra mim;

Como ele conseguiu um jeito sexy de ser?
Isso eu não sei, mas gostaria de entender;
Michael Sexy Jackson é muito excitante;
O rei do pop é muito interessante;

Michael, eu não consigo parar de te amar;
Você é simplesmente muito viciante;
Como uma droga que não sei parar de usar;

Michael Sexy Jackson é bem provocante;
Ele vive em meu coração eternamente;
Michael sabe ser sexy intensamente;

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário