sábado, 4 de agosto de 2012

Eu te amo, Michael Jackson!

Eu te amo, Michael, eu te amo tanto;
Que em meu peito me dói como a doença;
E quanto mais me seja a dor intensa;
Mais cresce em minha alma o teu encanto;

Como a criança que vagueia o canto;
Antes o mistério da amplidão suspensa;
Meu coração é um vago de acalanto;
versando versos de saudade imensa;

Não é maior o coração que a alma;
Nem melhor a presença que a saudade;
Só te amar é divino e sentir calma;

E é uma calma tão feita de humildade;
Que tão mais te soubesse pertencida;
E menos seria eterno em tua vida;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Michael eu te amo tanto, mas tanto;
E você não tem a ideia do quanto;
Eu te amo com todo o meu coração;
Quando te vejo ele bate sem moderação;

Eu te amo, como o sol que ilumina o dia;
E como a lua que ilumina a noite;
Eu te amo porque você me trás alegria;
O meu amor por você é muito forte;

A cada dia que passa, eu te amo mais;
Isso porque muito feliz você me faz;
Michael Jackson, eu te amo assim por quê?

Porque eu não sei te amar de outra forma;
Eu te amo, Michael, sem saber entender;
Mas eu te amo sem ter nenhuma norma;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu te amo, Michael Jackson, bem assim;
Do jeito mais sincero de te amar;
Eu apenas quero te amar sem ter fim;
Meu amor por você nunca vai acabar;

Você é eternamente o meu coração;
Eu te amo, como a chuva que do céu cai;
Você merece toda a minha atenção;
Pois dos meus pensamentos você não sai;

Eu te amo desta maneira, mas por quê?
Você é lindo e perfeito, fazer o quê?
Você é o melhor artista do mundo;

Por você eu tenho um amor profundo;
Michael Jackson, eu sempre vou te amar;
Você é o ar que eu preciso pra respirar;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Que eu te amo, Michael você já sabe;
Disso você pode ter absoluta certeza;
Mas você ainda não tem uma clareza;
Pois o amor que eu te tenho não cabe;

Em todo o meu coração completamente;
Pois mesmo se o meu sincero coração;
Fosse do tamanho do mundo vivente;
Ainda assim não caberia o amor não;

O amor que eu tenho por você é assim;
Completo, sincero, perfeito e sem fim;
E não importa o que as pessoas dizem;

Eu não ligo, podem dizer o que quiserem;
Eu te amo, pois meu mundo é perfeito;
E meu amor por você não tem defeito;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Michael, você é apenas o meu amor;
É também o meu melhor super amigo;
Eu te amo, Michael e eu não sinto dor;
Pois todas as vezes que eu estou contigo;

Eu esqueço as coisas ruins da vida;
E com você meu mundo é colorido;
Com todas as minhas cores preferidas;
Eu te amo, Michael Jackson meu querido;

O meu lindo amor por você é pra valer;
Eu sei que amar você não é pecado;
Por isso eu te amo muito sem nem saber;

Não se esqueça que você é tudo pra mim;
E você sempre vai ser o meu rei amado;
Pois o meu amor por você nunca vai ter fim;

Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário