terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu número da sorte

Eu tenho um número que me dá muita sorte;
Este número é muito importante para mim;
Pois com esse número eu posso ficar bem forte;
O sete (7) é um número que não tem fim;

Não tem fim, pois o sete me dá um poder;
Meu número da sorte me deixa ganhar;
Qualquer jogo que jogando eu posso perder;
Mas eu não perco se com o sete eu jogar;

O sete (7) é o meu número da sorte;
E com isso eu apenas me orgulho;
Pois o sete além de me deixar forte;

É um número que me faz muito viver;
Pois eu faço aniversário em julho;
O sétimo mês do ano que só pode ser;.

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E só pode ser também o sétimo dia;
É no dia sete de julho que eu apareci;
Eu nasci no dia sete do mês sete que alegria;
E é por isso que eu estou bem aqui;

O meu número da sorte é também de Deus;
Deus fez o mundo em apenas sete dias;
E eu nunca vou poder dizer um adeus;
Para um número que só me deu alegrias;

E eu vejo sete cores no arco-íris;
Quando no céu aparece depois de chover;
O número sete sempre me deixa feliz;

Meu número da sorte e o sete enfim;
Enfim eu termino e eu posso dizer;
Que é o sete que me dá muita sorte sim;

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário