terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem sou eu?

Meu nome é e sempre vai ser Fernanda;
Assim como o amor que me conquista;
E como Deus que ao meu lado anda;
E o Michael Jackson é o melhor artista;

Quem sou eu? Uma garota que muito ama;
E amando eu consigo sempre superar;
A vida que ás vezes é cheia de drama;
Eu sou apenas a garota que quer amar;

Quem sou eu? Uma garota extrovertida;
Eu quero estar sempre de bem com a vida;
A vida que me faz perguntar: Quem sou eu?

Eu sou a Nandinha Jackson que apareceu;
E eu não quero e nem pretendo saber;
De todas as coisas que me fazem sofrer;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Quem sou eu? Eu sou uma garota bem feliz;
E eu nunca me arrependo de nada que fiz;
Quem sou eu? Eu sou do jeito que eu quero;
E sendo assim eu terei tudo que espero;

Eu sou apenas uma garota especial;
Quem sou eu? Eu sou uma garota normal;
E eu digo que não tenho inveja de ninguém;
Apenas eu quero poder amar também;

Quem sou eu? Eu tenho um jeito de viver;
Viver neste mundo sem ter medo de morrer;
Pois eu sei da verdade que está em mim;

Quem sou eu? Eu sou simplesmente assim;
Uma garota que apenas se chama Fernanda;
E eu apenas sei que em mim ninguém manda;

Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário