quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu queria ser a Lisa Marie Presley

Se eu pudesse ter sido essa mulher;
Eu nunca me divorciaria de meu amor;
Se eu fosse ela, nunca teria feito sofrer;
Uma pessoa que não merecia sentir dor;

Uma mulher que realmente teve sorte;
Lisa, você não tem ideia do que perdeu;
Se eu fosse a Lisa, eu seria bem forte;
Pra não cometer o erro que ela cometeu;

Se eu fosse ela, eu teria feito diferente;
Eu teria ficado casada com alguém;
Que não merecia ter ficado carente;

Eu queria ter sido ela e poder mudar;
O erro que ela fez, sem precisar de ninguém;
Para me ajudar a cuidar e sempre amar;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Se eu fosse ela, eu nunca faria chorar;
Alguém que não merecia ter sofrido;
Eu queria ser a Lisa para poder amar;
E me casar com o Michael meu querido;

Lisa Marie Presley, uma mulher que perdeu;
Alguém que poderia ter com ela vivido;
Para sempre, mas infelismente morreu;
Se eu fosse ela, ele não teria morrido;

O Michael ainda poderia existir;
E continuar sendo um ser encantado;
E eu estaria lá com ele para sentir;

Um infinito amor que nunca teria fim;
Nenhum conflito poderia ter quebrado;
O amor que eu tenho por ele em mim;

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário