sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quando a felicidade bate a sua porta

A felicidade sempre bate a porta de alguém;
Mas ás vezes é a saudade que vem bater;
A saudade que sempre bate a porta também;
Mas sempre temos que abrir a porta para ver;

Nós nunca sabemos quem é que está batendo;
Não sabemos se é a felicidade ou a saudade;
Mas se abrirmos a porta ficaremos sabendo;
E eu estou sempre esperando a felicidade;

Quando a felicidade bate a sua porta;
Abra e seja bem feliz eternamente;
E nunca tenha medo de abrir a porta;

A felicidade, eu sempre quero ter;
A saudade, sem querer vem em mente;
Mas em minha porta só uma pode bater;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Quando a felicidade bate a sua porta;
Você nunca pode se esquecer de abrir;
Quando a saudade bate a sua porta;
Você pode abrir para que possa sentir;

A saudade de alguém que você quer amar;
É claro que é bem melhor a felicidade;
Mas ás vezes é bom que possa um dia voltar;
O amor que só te deu muita saudade;

Quando a felicidade bate a sua porta;
Não se esqueça de abrir e ser bem feliz;
A felicidade é tudo que eu sempre quis;

Quando a saudade bate a sua porta;
Você não pode se esquecer de abrir também;
Pois pode ser o amor que você terá de alguém;

Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário