sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amor ou ódio?

Amor ou ódio? Qual é o melhor sentimento?
Eu fico tentando entender e descobrir;
Qual é o melhor sentimento para sentir;
Ás vezes eu tenho os dois no pensamento;

E assim eu sinto que eu preciso escolher;
O amor que ás vezes me dá muito prazer;
E também em outras vezes  me entristece;
Ou eu escolho o ódio que me aborrece?

Amor ou ódio? É complicado de entender;
Mas é incrível saber que eu prefiro amar;
Mesmo eu sabendo que eu posso sofrer;

Porque eu não me sinto feliz em odiar;
Pois quando eu infelizmente odeio alguém;
Eu fico muito aborrecida também;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E então eu vou sempre escolher o amor;
Até mesmo quando eu estiver sofrendo;
Porque todo mundo que ama sofre de dor;
A dor do amor que no coração vai crescendo;

Quando o ódio aparece com a traição;
Porque quem odeia, além de se aborrecer;
Vai traindo e magoando todo o coração;
De alguém que só queria amar e entender;

Entender o amor que é dificil de ter;
De novo eu estou voltando a perguntar;
Amor ou ódio? Qual eu posso escolher?

E eu respondo que eu escolho o amor;
Pois amando eu consigo sempre encontrar;
A felicidade que nunca me trouxe dor;

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário