domingo, 11 de novembro de 2012

O momento

Quando fico sozinha sem saber o que fazer;
Imagino o momento que eu poderei te ver;
O momento de te dizer que é o amor que sinto;
O amor que sinto por você é verdade não minto;

Porque antes de mentir pra você, eu morreria;
Então, eu preciso de um momento todo dia;
O momento para te dizer sempre a verdade;
A verdade é que eu sinto muita saudade;

Saudade de estar com você e poder te amar;
Todo o momento em que ao seu lado estou;
Esqueço meus problemas, para mim tudo passou;

Eu sei que muito distante de mim você estar;
Eu sei também que muito eu te amo e te quero;
E por isso, com paciência eu te espero;

Continua!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E eu vou te esperar por todo o momento;
Até chegar o momento certo de te ter comigo;
E ás vezes eu fico pensando: "Eu não aguento";
Eu não aguento esperar para estar contigo;

Mas eu sei também que sinto um infinito amor;
O meu amor que por você cresce a cada dia;
Por isso eu vou te esperar o tempo que for;
O tempo que for preciso para nossa alegria;

Eu preciso ser muito forte para esperar;
O momento certo para estar ao seu lado;
O momento que vou poder te ter como namorado;

O momento que para sempre eu vou te amar;
Eu sei que esse momento longe de você;
Vai passar tão rápido que eu nem vou perceber;

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário