segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saudades

Saudades eu sinto do seu olhar longo e macio;
Michael você é uma estrela vestida de luar;
Que quando se apagou deixou o meu mundo tão frio;
Mas mesmo assim eu nunca vou parar de te amar;

Saudades eu sinto do seu sorriso tão lindo;
Eu sinto sua falta, e ás vezes eu choro sorrindo;
E então eu me lembro do sonho que eu tive;
Eu sei que no meu coração você ainda vive;

Saudades eu sinto do seu abraço que não pude ganhar;
Saudades eu sinto do seu precioso encanto;
Saudades eu sinto de você que me faz te amar;

Saudades eu sinto da sua dança e do seu canto;
Saudades eu sinto do beijo que não pude te dar;
E com todas essas saudades, eu te amo tanto;

Continua!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E assim eu te amo tanto com muitas saudades;
Saudades eu sinto de um dia poder te conhecer;
E todo o amor que eu sinto por você poder te dizer;
Saudades eu sinto das suas criatividades;

A sua criatividade que me trouxe muita emoção;
Saudades eu sinto da emoção de te tocar;
E poder firmemente segurar em sua mão;
Olhar em seus olhos e dizer que para sempre vou te amar;

Saudades eu sinto do seu cheiro que não pude sentir;
Saudades eu sinto do autógrafo que não pude pedir;
Saudades eu sinto de com você poder brincar;

No parque temático, sem ter tempo de parar;
Saudades eu sinto de poder estar ao seu lado;
Ao lado de Michael Jackson, um ser encantado;

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário