domingo, 29 de julho de 2012

Sonhei com o rei do pop

Como eu poderei um sonho esquecer?
Que aconteceu em um lindo momento;
Um momento que não sai do pensamento;
Mas é que este sonho me fez perceber;

Que foi apenas um lindo sonho que pena;
Sonhei com o rei do pop numa noite serena;
Em uma perfeita madrugada eu sonhei;
E sonhar com o rei do pop eu adorei;

Mas eu gostaria muito que fosse real;
Este sonho que para mim foi especial;
Durante este lindo sonho eu pude sentir;

E quando eu acordei eu pude refletir;
Que este perfeito sonho aconteceu;
Eu sei que Michael Jackson não morreu;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sonhei com o rei do pop e foi uma loucura;
Em uma madrugada tão linda e pura;
Eu simplesmente pude não apenas sonhar;
Mas também eu pude viver e feliz ficar;

Porque este sonho foi muito especial;
Mas é uma pena que não pôde ser real;
Mas o meu sonho bem real parecia ser;
Pois um lindo sonho eu pude viver;

Michael Jackson estava muito sexy e lindo;
Que eu não consegui e não pude resistir;
Ele em minha direção estava vindo;

Este sonho que para mim foi perfeito;
Pois um grande prazer eu pude sentir;
O rei do pop para mim não tem defeito;

Continua!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sonhei com o rei do pop e pude sentir;
Uma sensação enquanto eu pude dormir;
Que para mim foi um grande prazer sem fim;
Que me deixou tão feliz e alegre assim;

Sonhei com o rei do pop e vivi também;
Pois este sonho eu sonhei com alguém;
Que eu amo e para sempre eu vou amar;
Sonhei com ele e não quis mais acordar;

Enquanto eu dormia eu estava feliz;
Mas infelismente quando eu acordei;
Muito triste e desanimada eu fiquei;

Mas estes sonetos que eu apenas fiz;
Agora eu pude sem dúvida perceber;
Que este lindo sonho me fez também viver;

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário